Header Ads

Os espíritos queriam me enlouquecer

Eu era uma pessoa até feliz, tinha os problemas que todo mundo tem, eu sempre frequentei a igreja católica até que um dia uma amiga minha me convidou pra  ir num centro espirita, ela me falou que lá só tinha coisas do bem, que até rezavam liam a biblia, ela era bem entendida do assunto pois já frequentava há um bom tempo, falou que lá havia umas curas espirituais e isto foi oque mais me interessou.

No dia que eu fui havia muita gente, a rua ficava cheia e eu tive que pegar uma senha, porque eu iria receber passes, minha amiga disse que os passes eram muito bom e que eu ficaria muito leve e na verdade eu fechava os olhos e eles faziam uns movimentos com as mãos e era estranho, sabe como se eu estivesse num elevador e aquela sensação de quando ele  para no andar.

Eu achei isto interessante, e percebi que a coisa funcionava, então eu passei a ir mais e mais e comecei a pegar uns livros lá, Allan Kardek, Chico Chavier e outros e tambem a  frequentar reuniões e palestras, e nesta época estava passando um filme no cinema Ghost do outro lado da vida, e isto foi me dando mais incentivo para sair de vez da igreja católica e me aprofundar no espiritismo.


Só que sem perceber eu fui aos poucos perdendo a  minha paz, passei a ter depressão e outros problemas até de saúde, só que eu nunca achava que  era por causa de frequentar o espiritismo, além de que eu ia pro centro e tratava dos problemas com os passes com as cirúrgias e com cromoterapia.

Até que eu comecei a ter surtos fortes e crises de depressão e um dia tive um surto forte e passei agir como uma louca, e fui internada, neste momento que passei ninguem do centro me deu apoio, ou foram me visitar, então eu resolvi quando eu fiquei melhor não frequentar mais o centro, embora ainda acreditasse em tudo oque aprendi e ainda tinha depressão e vontade de me matar.


Hoje eu estou bem, não frequento mais o espiritismo, eu tenho vontade de vomitar se eu só entrar na porta ou tocar coisas espiritas, livros incesos e outras coisas, eu só consegui ficar bem com muita oração e indo numa igreja evangélica, hoje eu sei que eu estava mechendo com forças ocultas e eu estava ficando possessa, por isto quase enlouqueci, mas graças a Deus estou bem .

Algumas pessoas me dizem que isto não tem nada haver,que elas frequentam há anos e não tem problemas nenhum, eu naõ quero saber da experiência de ninguem eu sei que isto quase me destruiu, a cura vem em nome de Jesus e não com ajuda de pessoas que já morreram

7 comentários:

  1. Gostaria de ter mais informações sobre o seu caso. Será que ao invés de um "caso" é um testemunho de cura no nome do Senhor Jesus?

    Queria te avisar que Jesus não precisa de mentiras para se promover, pois Ele é Deus, o caminho, a verdade e a vida. Peço desculpas, pois não estou aqui para te julgar, mas apenas tenho receio e cuidados após encontrar tantas mentiras na internet que tentam diminuir o nome de Jesus ou causar confusão sobre o que é ser um cristão.

    Para deixar seu testemunho mais verificável e confiável, poderia incluir dados sobre sua cidade, seu nome, o centro que frequentava e outros detalhes.

    Leia Hebreus 9:27 e 1 Ts 5:23.
    Fica na Paz do Senhor Jesus.
    Abraços.

    Sétimo portal- Não não poderia,aliás os casos aqui são casos mesmo, são estórias verdadeiras,e não tem o intuito de levar ninguem a seguir nehuma religião,mas mostrar que Deus é DEus e o Diabo é o Diabo.
    Não são testemunhos porque quem conta sou eu e não a pessoa,então não posso revelar nem dar dados nenhum,a verdade não precisa ser provada ela por si só ja basta e acredite quem quizer.

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo. Os versiculos falam ao vosso coração.
    Medite Is 58.11 Ap 3.8 Gn 28.14-15 2Co 3.4-5

    ResponderExcluir
  3. Irmã em Cristo, a Paz!
    Nem sei como cheguei ao seu relato, pois não procuro mais isso.
    Mas fico impressionado, pois me vi neste testemunho, apesar de ter tido caminhos diferentes. Fico com vergonha de lembrar e falar, pois quase morri realmente, no momento que reconheci quem eram os "espíritos", começou uma luta contra minha vida, e até fisicamente fui atacado, e mais incrível, era que não via meu algozes.
    A libertação demorou, e somente com muita oração recuperei a sanidade perdida, pois vivia entre dois mundos, o visível e o invisível.

    Que a paz de Cristo, que excede todo o entendimento abunde cada vez mais seu coração.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Olha, não estou aqui para julgar ninguem, respeito as crenças e religiões de todos, sou espírita, frequento centro espírita, e já tive problemas como os seus de ser perseguida mas eu me recuperei, porque eu soube o que houve para isso acontecer,e se você não percebeu que ficou "em paz", acho que você nao aprendeu muita coisa sobre espiritísmo.
    E espero que não fale como se o espiritísmo fosse uma coisa do mal,pois não é, acredito em Deus e não deixarei de acreditar porque pessoas como você tem uma mente fechada para outras religioes e crenças.

    ResponderExcluir
  5. Existe uma maneira de "provar" os espíritos (1Jo 4:1-3):
    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php?pesq=1Jo+4%3A1-3&modo=1&ver=ACRF

    Se um espírito não for de Deus, é do inimigo de Deus, que quer dizer Satanás em hebraico. Então, leia esta profecia:
    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php?pesq=1Ti+4%3A1-3&modo=1&ver=ACRF

    Leiam este trecho da carta do apóstolo Paulo aos Gálatas falando sobre o Evangelho de Jesus Cristo (Gl 1:6-10):
    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php?pesq=Gl+1%3A6-10&modo=1&ver=ACRF

    ResponderExcluir
  6. Ótimo que a irmã tenha encontrado alguma paz.Infeliz porém é o seu cabal desconhecimento e condenação do espiritismo.A doutrina não tem sacerdotes ou liturgias, qualquer estudioso minimamente informado sabe disso. O kardecismo não ataca outras crenças ou religiões, porque sabe que mesmo havendo sinceridade o conhecimento depende fundamentalmente do nível de preparo emocional e intelectual das pessoas, sob o risco de se cair no cego fanatismo. Determinantes das mais cruéis guerras foram sob a égide do fanatismo religioso, travadas, por incrível que pareça, em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Voces perdem tempo publicando estes o que não deve,vão fala de Jesus sua vinda esta próxima,Espiritismo pura enganacao do diabo para mentes que não procura conhecer a palavra vão examinar as escritura

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.