Header Ads

iniciação exotérica

Marta passou a frequentar um grupo gnóstico,era fascinada por mistérios, andava lendo muitos livros sobre ocultismo,viagens astral, aura, e muitas outras coisas esotéricas.

Neste grupo que ela achou muito interessante, porque falavam muito dos mistérios do antigo egito disseram que havia um caminho secreto que ia da esfinge até as piramides que só os iniciados conheciam.



Tambem falavam muito de seres de outros planetas,disseram que as pirâmides foram construídas por seres da galáxia azul.
Que elas não eram simplesmente tumbas, que havia um poder misterioso dentro delas, que permitia as múmias não se decompor, que até hoje não havia nenhuma explicação plausível de como numa época daquelas, sem nenhuma tecnologia  foi possível contruir as piramides, somente com ajuda dos extreterrestres .


Mas quando afirmaram que havia vida em marte,ela não quiz acreditar,estava cansada de ouvir relatos cientificos de astrônomos que em marte não havia nada.
Mas eram taxativos em afirmar,e que inclusive O Mestre Samael Aun Weor,um lider espiritual no qual reverênciavam afirmava reencarnações, na qual ele mesmo viveu em marte.


Mas era estranho que nada se falava abertamente ali, uma simples pergunta era ignorada, e diziam que no momento exato cada um seria convocado para um ritual secreto  e passaria para um outro nível só assim poderia conhecer outros mistérios, pois os ensinos "esotéricos" eram só para iniciados, ali por enquanto eram abordados apenas ensinos exotéricos.


Havia algo ali fortemente atrativo,e despertou em marta um curiosidade mórbida pelo misteriosos,queria desenvolver certas virtudes e poderes sobrenaturais.
Haviam práticas de meditação,queimavam
incenso e colocavam uma música que lhe fazia viajar numa dimensão fantástica e sobrenatural.

Mas teve que sair fora disto o quanto antes, porque nada andava bem,vivia pertubada, alguma coisas estava errada,e naõ sabia explicar, começou a ter surtos, confusão metal, irritação e pertubação constantes.
Os cristais, os incensos, as pirâmides nada resolvia e estava indo à loucura e somente uma frase soava em sua mente.
Não comuniqueis com as obras das trevas,porque oque eles fazem as escondidas até dizer é torpe.




Não queria aceitar,mas as voz continuava : Ninguem acende uma lâmpada e coloca debaixo da mesa, mas no alto da casa para iluminar a todos.
Ela teve que ceder, percebeu que os ensinos secretos não tinham lógica, a verdade e a luz não pode ser ensinada às escondidas como prega o
hermetismo.

Pois o homem carnal não compreende as coisas do espirito, não havia motivo para esconder a verdade somente à iniciados.
O evangelho de Cristo foi pregado em cima de um monte,e eles afirmavam que Jesus era um iniciado, ela descobriu oque eles escondiam, um pacto com lucifer, e o simbolo desta seita esotérica revelou tudo.



O pentagrama dentro de um circulo e de um quadrado, marta hoje diz ter visões espirituais, e nada disto lhe traz pertubações, pois são dons dados por Deus, e lá na seita lhe diziam que ela poderia ter o terceiro olho, que hoje ela saber ser a visão de Lucifer.


A explicação que lhe deram sobre o simbolo.

A estrela é o homem de braços abertos que atingiu a evolução, o quadrado representa que ele domina  os quatro elementais, terra, água, fogo e ar, e se tornou um deus,o circulo é tambem a roda das reencanações como a  roda de samsara, acontece que a roda gira, e a estrela pode ficar invertida, isto significa que ele pode tambem ser um Diabo.

3 comentários:

  1. José Augusto Tambosi4 de agosto de 2008 às 11:13

    Gostaria de parabenizá-los pelo site; Depois de também passar por várias experiências sobrenaturais, cheguei a conclusão de que somente nosso pai Maior é capaz de nos sustentar nessa terra. Nada e ninguém, é tão poderoso e benígno como Ele.



    Obrigado... estamos abertos para receber opniões e ouvir a experiencia de todos.

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo algumas pessoas darem tanto poder a Lucifer. Tudo eh ele, doensas, as coisas nao vao bem, tristeza; enfim ao inves de tentarem entender o que estao a apender com essas coisas, dizem que eh ele que esta em nossa vida. Deveriam estudar mais o Livro de Jo e deixar esse ser fora de comentarios e delegasoes.

    ResponderExcluir

Comentar é livre, criticas serão aceitas sempre, mas comente com responsabilidade, palavras de baixo calão, palavrões e imoralidades terão os comentários excluídos.